quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Esse doce beijo que recebo
Parece magic o, imenso, intransponível.
Esse jeito quando me olha
Parece aumentar inda mais o meu ego
Pois esse meu amor é muito mais
É sentimento que não acaba jamais
Da mesma forma que eu sempre amei
Dos traços percebo linhas fortes
Numa mansidão que também pode mudaar
Pode ser sensível as vezes
Compreensível tantas outras
Mas sem vacilar nos compromissos
Assim é minha filha ,
Meu primeiro fruto, minha primeira experiência
E como pai não fui tão constante
Somente na minha forma de amar
E sei que não foi suficiente
Poiis deixei muito a desejar.
Não fui criado com mimos e carinhos
Não fui tratado da forma que eu gostaria
E talvez porisso eu não tenha feito o mesmo
Pois no fundo o meu íntimo gostaria de ser
Mas na mostra as coisas são diferentes
E mesmo sendo tãodesenvolto como sou
Em partes destes tipos sentimentais
Só mesmo escrevendo sei definir o que sinto.
O quanto sou orgulhoso de minha laís
Da filha que sempre me orgulhou
Que muito pouco deu trabalho
E que hoje já enfrenta o mundo
Com garra e coragem de guerreira.
Queira deus que você prossiga seus caminhos
Queira deus que seja feliz com intensidade
Pois estarei agradecendo sempre a ele
Por você existir em minha vida.
Por amar demais eu sei que as vezes até sofro
Pensando o que passa e como passa os seus dias
Mas também sei que você luta
E esta luta é constante e decisiva
Pra um futuro que você começa a desenhar.
Sei que não pude estar tão presente
Mas também sei o quanto lutei para estar aqui
O quanto a sua existência deu forças
Forças para eu abandonar tantos males
Males que extraviavam o meu comportamento
Males que faziam sofrer a muitas pessoas
E foi através deste amor que tive coragem
De aos poucos ir moldaando a minha trajetória de vida
E tentando ser cada dia um pai um pouco melhor.
Foi nas orações de tantos que por mim rezaram
Que pude enxergar a beleza que deus havia concedido
E quantas vezes tive oportunidade
E joguei fora tantos momentos de sua infância
Que poderia ter curtido com tanto zelo e amor.,
Mas , simplesmente estou aqui
No meio de tantas palavras que ainda não sei exprimir
E no meio de tantas emoções que já sei expressar
No desejo de saber que se meus dias agora se fossem
Iriam felizes pela glória desta grande vitória
Pois deus concedeu me a mais bela flor deste mundo
A iluminar meus olhos com seus encantos
Uma filha maravilhosa que não vive bem aqui
Mais que percebe se ao longe , de bem la is ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário