sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Morena, linda como sonho
Olhos azuis como o céu
Cabelos soltos esvoaçando
Nos ventos desse imenso mar.

Brilhos realçando com sua beleza
Que escondem tantos mistérios
Não sabemos sua verdadeira origem
Mas contemplamos sempre os seus encantos..,.

Cabelos lavados e tão perfumados
Secos deslizam por entre os dedos
E se a chuva os molha por acaso
Nas gotas exalam um ardente prazer.

Sua boca bem feita e tão rósea
Seus olhos enfadam horizontes
Seu rosto levado as carícias
Serpenteando por entre os sorrisos.

Cabelos negros e compridos
Dá uma sensação de forte poder
E por entre os laços que enlaça
Faz deles um grande triunfo.

Corte um fio deste cabelo
Eu guardarei junto ao meu peito
E como recordação terei sempre
Com o cheiro de grande saudade.

Ah, morena de cabelos tão belos
O quanto eu sonho em meus pensamentos
Colar meus lábios junto as suas tranças
Uma imagem cheia de boas lembranças.


Autor – João Batista Barbosa – Mimoso do Sul – es
2009 - of. Numero 006.009.

Um comentário:

  1. "AH COMO EU SONHO COM UM POETA,
    DA ALMA SENSIVEL E CHEIO DE OBJETIVOS,
    VIVENDO O MOMENTO NA ESPERA FUTURA,
    NA CERTEZA DOS CONCEITOS MAS ACIMA DE TUDO
    HUMANO NA ESPERA"...ISSO ME FAZ QUERER UM POETA!
    ..........PARABENS............

    ResponderExcluir