quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Prossiga,
Seu caminho é toda vida, meu filho!
Faça a diferença e avance suas atitudes.
Abra expontaneamente seus horizontes,
Ele o espera radiante, querendo suas reações,
Desejando vê-lo avançar, crescer, amadurecer...
Convença e faça convencer que deseja lutar!
Um dia substituirá outras gerações
E verá que meu desejo é por demais sensato.
Eu amo essa alvorada de sua vida,
Amo você que rezo para caminhar pelos sonhos,
Caminhar pela verdade, pela fé e pelas ações.
Desejo vê-lo sorrir para o futuro
E mesmo que eu já tenha partido,
Possa algum dia dizer ao mundo
Que teve um pai orgulhoso por você existir.
Entre tantos desatinos desta vida
Posso afirmar com certeza,
Conte comigo hoje e sempre
Com amizade de todas as amizades existentes
O amor disponível desse seu velho pai.

Feita especialmente para o meu filho
Lucas Gomes Barbosa e também para minhas filhas
Lais Gomes Barbosa, Ana Clara Lopes Barbosa e Maria Antonia Lopes Barbosa.

Autor – João Batista Barbosa
Mimoso do sul – espírito santo – ano 2009-12-31
Cód. 0063.006y3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário