sábado, 2 de janeiro de 2010

De repente, vejo-me ao seu lado,
E como luz que irradia os lugares, eu também sinto-me iluminado,
Acaricio o leve prazer de beija-la sutilmente.
Seus cabelos , seu queixo, orelhas bem torneadas, nariz afilado,
Tudo numa sintonia perfeita e delicada.
Nesse momento transcorro meu ser,
Para encontrar-me num futuro que sinto a nossa presença.
Essa vontade de estarmos juntinhos, num circuito,
Numa fagulha de amor.
De repente vejo-me extasiado, elevado aos céus com tamanho sentimento.
Nem o tempo faz-me esquecer um só minuto,
Nesse tempo que tenta afastar nossos corpos,
Inutilmente, pois estamos entranhados corpo a corpo.
Você dança nos meus braços,
Nessa música que embala nossos sorrisos e nossas lágrimas,
Para encontrar-se na eternidade desse nosso instante
Que faz transpirar nosso suor com nosso prazer...
De repente vejo-me deitado,
Abraçado ao travesseiro, beijando, dançando em meio aos sonhos...
E você tão distante, tão longe de mim.
Fecho os olhos não querendo mais sonhar,
Essa dor se abre nas chagas
De saber que vivo sonhando
E acordar com uma louca saudade...
Autor – joão batista barbosa
Mimoso do sul espírito santo ano 2009/
Cód. 009.0019 es

Nenhum comentário:

Postar um comentário