sábado, 9 de janeiro de 2010




TALVEZ A RAZÃO NÃO EXISTA
OU NÃO EXISTA O VERDADEIRO AMOR.
NÃO COMPREENDO ESTE MEU VELHO CORAÇÃO
POR MAIS QUE EU TENTE ENTENDER.

QUANTAS VEZES EU PERGUNTO A MEU DEUS
QUE FAÇO SE NADA EU CONSIGA ENTENDER
NÃO SEI SE ENTREGO-ME EM AVENTURAS
E DEIXAR-ME LEVAR NOS FORTES IMPULSOS.

NÃO SEI O QUE SEJA O AMOR VERDADEIRO
E TAMPOUCO O QUE SEJA AMAR DE VERDADE
ASSIM TAMBÉM TALVEZ EU NÃO SAIBA
POR NINGUEM AMAR COM INTENSIDADE.

AUTOR- JOÃO BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL ES ANO 2009
COD. 00232.001.

Um comentário:

  1. Encontrar um amigo é descobrir tesouros,e talvez seja até mais;pois um amigo é sempre alguém que traz consistência a nós;por existir.Um amigo eu hei de conservar sempre comigo, a fim de me escutar e compreender,a fim de,se eu errar me aconselhar,se eu cair, me levantar!Obrigado por fazer presente na solidão dessas letras que vão surgindo e significando os meus sentidos,a minha razão.Meu amigo obrigado pela sua amizade,ela me devolve a esperança perdida,e me empresta palavras benditas.Ela me faz buscar a flor rara,a pedra preciosa,o verso redentor.Ela me restitui a coragem de colocar minha embarcação nos misteriosos destinos da terceira margem,queiramos sempre a terra prometida,queiramos o reino do céus...A vida será mais viva se não desistirmos dessas simbologias.É isso.somente isso.O resto é palavras que ainda não sei dizer.É versos que ainda não sei escrever.Com meu carinho e desejos de continuidades.....


    Luciana!!!!

    ResponderExcluir