terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Das lágrimas que rolam nesse rosto tão límpido, eu imagino a pureza de um coração que está vivendo intensamente, isto porque eu sei que sua alma é como lírios que afloram todas as imaginações humanas.
Com todas as sensações que tenho, creia, eu imaginei que pudéssemos voar. Eu e você sairmos rolando pelo espaço, onde não existiam o martírio dessas dores que é a incompreensão, das batalhas que temos entre as pessoas, a luta para ganhar o pão nosso, de tantas formas que devemos para sobrevivermos num mundo tão atribulado e conturbado por diversos problemas.
Talvez eu esteja sonhando demais, ou quem sabe, por essas lágrimas que eu sinto nos seus olhos, sensibilizam – me profundamente. Ver e sentir você é uma dádiva pra mim, porque feita de carne e osso e um coração brilhando com o amor que transpira nos seus olharees.
Eu me sinto voar quando estou com você, até parece que o mundo é todo nosso, feito nosso pedacinho de chão que agora estamos sentados.
Não me abandone, fique a meu lado e vamos regar de amor as pessoas e aos passos que daremos juntos.

Autor – joão batista barbosa ano 2010
Mimoso do sul es cód. 0020.0025 es celular 28 99692488.

Nenhum comentário:

Postar um comentário