terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vejo homens que não se ligam e não ligam pra ninguém...
Vejo mulheres vulgares, outras sem compreensão,
Vejo muitas em busca somente de aventuras,
Outras desejando mesmo um romance completo.
Os interesse fazem – nos esquecer do amor,
E enquanto vivenciamos a paixão nos entregamos a loucura.
Estamos atravessados entre os sentimentos humanos.
Pelo amor que sinto eu imploro que não se vá.
Para que o tempo preencha os meus sentimentos e minha rotina.
Todas as vezes que o amor bate a minha vida,
Vou sonhando com novas emoções,
Motivos que me faz renovar os meus pensamentos.
Vou na esperança de que em tudo haja harmonia,
Mesmo em meio a decepções e desconcerto,
Meio a tristezas, porque nos sonhos também existem pesadelos.
O amor sempre foi latente em meu peito,
Ele não é sentimento qualquer, pois tem que ser real.
Muitas vezes nos mostramos fracos,
Diante pessoas que amamos e não somos correpondidos.
Mas eu viverei a vida por amar
E encontrarei as virtudes do amor sem ficção, mas que seja real.
Sentire o mundo por entre o céu de minhas esperanças
E meu amor perpetuará num prazer tão infinito!
Autor – joão batista barbosa ano 2010-02-02
Cód. 003.0045es celular 28 99692488

Nenhum comentário:

Postar um comentário