terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SONHOS DO MEU SONHO!!!

SONHOS DO MEU SONO!!!
Os sonhos podem transformar vidas...
Vidas podem ser vividas em sonhos...
E você faz parte de vidas e sonhos
em transformações alucinadas,
onde o brilho das estrelas
se confundem com a sua luz!!!
Além dos horizontes tão distantes,
existe o segredo dos seus olhares...
E fico pensando nos meus sonhos,
que se misturam com meu pranto...
Busco histórias entre mares,
misturando entre verdes florestas.
Busco estórias entre fantasias,
que possam enfeitar toda magia...
E nos sonhos que eu a vejo,
sinto emoções deslizar em pleno voo,
na imensidão do céu tão radiante.
E lentamente eu adormeço,
serenamente entre meus pensamentos,
que se concretizam tão reais
nos sonhos que alenta meu sono!!!
AUTOR JOÃO BATISTA BARBOSA CELULAR 28 99692488
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário