quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AMOR EM SILENCIO

AMOR EM SILENCIO!!!
AMOR EM SILENCIO!!!

Olhar com ternura seu rosto,
percebendo toda sua timidez...
Sonhar... Tão somente sonhar,
amá-la no silencio, intensamente.
Sua imagem na memória,
como reflexo tão real!
O meu coração pulsando,
acelerado nos seus olhos.
E não ter coragem,
para dizer todas palavras,
que revelem meus sentimentos...
Princesa !
Assim num brilho repente,
alucinando meus pensamentos.
E me contenho no silencio,
esperando quem sabe,
algum outro momento
que possa inteiro me revelar.
Nesta ânsia de querer vê-la,
ansioso tanto por seu amor,
mas silenciosamente espero,
acalmando minhas esperanças.
Atiro meu coração sensível,
num disparo dessas emoções,
adornando meu olhar,
no encontro de seus olhos,
revelando um mundo colorido,
no interior de minha alma,
um mundo só para amar...
No silencio do meu amor...
Por você!!!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
CELULAR 28 99692488
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Um comentário:

  1. Olhar com ternura seu rosto,
    percebendo toda sua timidez...
    Sonhar...
    lindo d+++++
    não tem como explicar a beleza deste lindo poema
    bjss

    ResponderExcluir