quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SÓ QUERO VOCE

SÓ QUERO VOCÊ!!



SÓ QUERO VOCÊ!!!


Eu só vou querer você,
não vou dividir com
ninguém.
Não me importa o
que pensem de mim,
o que eu quero você pra mim!
Desde quando a
conheci
pude entender as
minhas emoções,
na forma simples do
seu olhar....
O mundo circula nos
elos,
de meus sonhos
transitórios.
Só quero amar e
viver.... com você!
Sim, eu vou soltar
as minha asas,
libertar-me de vez
no espaço,
espaço infinito do
abstrato,
onde existe um
sentimento assim,
talvez possessivo,
mas só meu.
Sei que sofro por
isso,
enclausurado neste amor,
deste jeito incomum
e tão ardente.
Mesmo que passe o tempo,
e venha se desligar
de mim,
espiritualmente
estarei contigo!
eu vou estar sempre
esperando,
mesmo querendo que eu desista...
Serei eterno em amá-la
sempre,
em meu profundo sentimento ,
estranho,
possessivo,
mas é minha forma
de quere-la tanto
numa clausura dos
meus sentimentos!!!

AUTOR JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS
AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL
papelariabarbosa@gmail.com
Blog
papelariabarbosa.blogspot.com/
CELULAR 28 99692488
ORKUT
E MSN papelariab@hotmail.com
PARTICIPE
DA
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário