quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEM RUMO

jbb Biancardy - 17 de abr
SEM RUMO!!!
SEM RUMO!!!

Acabou...
Você não me deseja mais
e deixa um vago no meu peito.
Olho seu rosto, escuto suas palavras
e sinto amargar minha garganta.
Gostaria de falar tudo que sinto,
mas a minha voz embarga nas lágrimas.
Sinto minha culpa
e não consigo mudar meus pensamentos,
entrelaçados no que faço e desejo...
E, como não sei explicar,
reclino a cabeça em despedida.
Sinto os passos pesados e o corpo jogado.
Sinto sua falta,
mas sigo meu rumo,
mesmo indeciso, vou por ai,
Sem rumo e sem destino algum!!!

AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
EMAIL papelariabarbosa@gmail.com
ORKUT E MSN papelariab@hotmail.com
CELULAR 28 99692488
BLOG papelariabarbosa.blogspot.com/
COMUNIDADE POETA JÕAO BATISTA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário