sexta-feira, 15 de junho de 2012

MINHA CIGANA

MINHA CIGANA !!! Pelo mundo encantado Onde sobrevoam fadas Onde o beijo é mais doce No bico do beija-flor... Eu me jogo por inteiro Em busca dos seus lábios Velejando no seu mundo Cigana do meu amor Eu busco sua vida Por entre minhas estórias Onde encontro seus olhos No despertar dessa paixão Viajando pelos sonhos No horizonte sem dimensão Entre vales tão verdes rios deslizando suas águas No prateado da lua Refletindo a sua imagem Por entre as estrelas do céu Na força desse desejo No piscar de vaga- lumes No infinito linear dos mares Onde minha sereia é você Cantando aos meus ouvidos E alucinado cá estou Louco para te amar E viajar contigo sem destino Minha cigana dos sete mares Levando-me onde você quiser!!!
AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS EMAIL papelariabarbosa@gmail.com

Um comentário:

  1. oi lindo amigo adorei seu poema viuuuu beijos e sucesso p vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir